segunda-feira, 6 de outubro de 2014

OBRIGADA!

Gostaria nesta oportunidade de fazer os agradecimentos pela vitória conquistada nas eleições de 2014.

Em primeiro lugar agradeço a Deus por ter me dado força, paciência e sabedoria para enfrentar a batalha sem deixar que eu perdesse o rumo dos meus objetivos.

Agradeço aos meus familiares e parentes pela abnegação, compreensão e força na jornada, especialmente ao meu amado e leal companheiro Luiz Antônio, aos meus filhos e netos. AMO VOCÊS.

Agradeço ao Deputado Alírio Neto e ao Governador Agnelo Queiroz por se colocarem sempre ao meu lado na condução das pelejas política e eleitoral, semeando luz na minha estrada.

Agradeço aos demais candidatos da minha coligação (Pra Frente que eu Vou - PEN/PSL) pelo trabalho empreendido no pleito eleitoral, cujos votos conquistados estão me permitindo fazer esses agradecimentos. Força para vocês.

Agradeço a minha equipe de coordenação de campanha pela lucidez e firmeza na proposição de ideias e execução das tarefas.

Agradeço aos amigos voluntários que sempre se fizeram presentes nas horas necessárias, sobretudo nas mais difíceis.

Agradeço de maneira carinhosa e respeitosa aos eleitores que em mim confiaram 7.428 votos, com a certeza de que juntos construiremos um futuro melhor para as crianças, as famílias e o Distrito Federal.

QUE DEUS NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário