segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Luzia de Paula e novos recursos
para obras em Águas Claras

Luzia de Paula foi eleita deputada distrital para próxima legislatura e será empossada, desta vez como titular de mandato, no dia 1º de janeiro de 2015, mas ela não esperou o dia da posse para por as mãos e assegurar melhorias para a população do Distrito Federal. Prova disso é que acordo firmado com o deputado Alírio Neto,  seu companheiro de partido, o PEN51, conseguiu a proposição de emendas ao orçamento do GDF para o próximo ano, no valor de 1,8 milhões reais, para a realização de obras em Águas Claras, sendo elas: cercamento do Parque Central (500 mil); construção de praças (500 mil); construção de calçadas e implantação de meios-fios (300 mil) e início das obras da 36ª Delegacia de Polícia (500 mil).

Nas justificativas das emendas, Alírio Neto deixa claro que, além de atender as demandas apresentadas por Luzia de Paula, as obras propostas nas emendas contribuirão para melhorar a vida dos moradores de Águas Claras. Por sua vez, a distrital eleita afirma que se os recursos não forem suficientes ela fará gestão junto ao futuro governador para complementá-los, especialmente para a construção da 36ª DP, que é uma obra há muito reivindicada pela comunidade que reside na parte vertical da cidade.

"Agradeço ao meu amigo e presidente do PEN51 no DF, deputado Alírio Neto, pela sensibilidade de atender aos nossos pedidos, os quais bem sei servirão efetivamente para assegurar maior mobilidade, lazer, entretenimento e segurança para a comunidade de Águas Claras", finaliza Luzia de Paula.

Conforme previsto no art. 65 da Lei Orgânica do Distrito Federal, para que possam entrar em recesso parlamentar, o deputados distritais devem antes aprovar o projeto de lei orçamentária, o que deve acontecer até o próximo dia 15 de dezembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário